publicidade
23/12/21
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Botafogo-PB anuncia chegada do volante Diego Gomes

23 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:03

O Botafogo-PB não para de contratar. Na última quarta-feira (22), o clube paraibano anunciou a chegada do volante Diego Gomes, chegando a nove contratações para 2022. O jogador foi revelado pela base do Santos e em 2021 atuou pelo Brasil de Pelotas, que acabou sendo rebaixado para a Série C.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Apesar de jogar no meio campo, o atleta também atua como zagueiro. Diego começou o ano em Portugal em agosto chegou ao Brasil de Pelotas-RS. No clube gaúcho foram 16 partidas disputadas e nenhum gol marcado na Série B.

O jogador de 26 anos já passou por Portuguesa Santista-SP, Tupi-MG, Ipatinga-MG, Santo André-SP, Aimoré-RS, Marítimo-POR e o Brasil de Pelotas-RS.

O Belo participará de três competições em 2022, são elas: Campeonato Brasileiro Série C, Copa do Nordeste e o Estadual. Diego Gomes se junta aos novos reforços e aos remanescentes para o início da pré-temporada no começo de janeiro.

Botafogo-PB oficializa a chegada de atacante ex-Sampaio Corrêa

Botafogo-PB anuncia mais dois reforços para a temporada 2022

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR