publicidade
16/12/21
(Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
(Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

Botafogo-PB oficializa a chegada de atacante ex-Sampaio Corrêa

16 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:31

Pensando na temporada de 2022, onde o time da capital paraibana irá disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e a Série C, em busca do tão sonhado acesso a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está se reforçando. A novidade do Belo foi divulgada no início da noite desta última quarta-feira (15), se trata do atacante Roney, que atuou pelo Sampaio Corrêa e no Grêmio Novorizontino-SP em 2021.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Roney atua como ponta e irá reencontrar o meio campista Nádson, que também trocou a capital maranhense pela capital paraibana. Na temporada, o atacante fez 24 jogos e marcou dois gols. O atleta já atuou por vários clubes do futebol cearense, como Ferroviário, América-CE, Itapajé e também jogou no River-PI

 

Ao todo, o Belo conta com 11 renovações e cinco novos jogadores para a temporada.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR