publicidade
31/12/21
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia oficializa renovação com o atacante Ronaldo

31 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:13

Passando por uma reformulação após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia anunciou a permanência do atacante Ronaldo até o fim de 2022. A renovação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Ronaldo chegou ao Bahia no fim de 2020, a princípio para atuar pelo Sub-20. Após se destacar, foi promovido para a equipe principal. Depois que chegou ao profissional do Esquadrão foram 25 jogos e dois gols marcados.

Bahia anuncia saída do atacante Gilberto

Bahia jogará a Copa do Nordeste com camisa alusiva ao título da competição

Com essa renovação, é esperado que o jovem atacante de 21 anos tenha mais minutos dentro de campo, levando em consideração ao planejamento que o Bahia traça para Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

REFORMULAÇÃO NO ELENCO

O Tricolor passa por uma grande mudança no seu plantel. Jogadores que eram grandes referências da equipe se despediram, como por exemplo: Nino Paraíba, Conti, Rodriguinho e por último, o craque da equipe, Gilberto.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR