publicidade
24/12/21
(Foto: Luis Junior/Altos)
(Foto: Luis Junior/Altos)

Altos renova com atacante Manoel; jogador é o maior artilheiro do clube

24 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:31

O maior artilheiro da história do Altos fica. O atacante Manoel acertou sua renovação de contrato nesta última quinta-feira (23). O atleta foi emprestado ao Vitória para a disputa da reta final de Série B. Agora de volta ao Jacaré, o goleador tem seu contrato estendido.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O M09 atingiu números expressivos com a camisa do Altos no ano de 2021. Na campanha do título estadual, foram 13 gols em 14 partidas se consagrando artilheiro da competição. Já na Série C, Manoel atuou em 17 partidas e balançou as redes oito vezes. O centroavante marcou um gol na Copa do Nordeste. Ao todo foram 38 jogos e 22 gols marcados.

 

Altos anuncia dupla de reforços visando temporada de 2022

No Vitória, Manoel teve uma passagem apagada, foram 11 jogos e nenhum gol feito. Aos 31 anos, Manoel é o maior artilheiro da história do Altos com 74 gols marcados em seis temporadas. Ele passou também por Grêmio Anápolis, Anapolina, Penafiel-POR, Braga-POR, Académica-POR, Boa Esporte, Imperatriz e Brasiliense.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR