publicidade
22/12/21
(Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB)
(Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB)

Altos anuncia dupla de reforços visando temporada de 2022

22 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 14:34

O Altos fechou mais duas contratações para a temporada de 2022. Trata-se do atacante Dico e do lateral-esquerdo Brenno.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atacante de 33 anos já passou por diversos clubes do nordeste, tendo base inicial em clubes cearenses. Fortaleza e Horizonte estão inclusos no currículo do atleta. O Botafogo-PB foi o clube que o atleta mais se destacou. Na capital paraibana, Dico participou de 116 partidas e balançou as redes 25 vezes. Na temporada de 2021, o ponta atuou pelo Ypiranga-RS. No clube gaúcho, jogou 25 partidas durante o ano e marcou um gol.

Na manhã dessa quarta-feira (22), o Jacaré anunciou mais uma cara nova para o próximo ano, o lateral-esquerdo Brenno. O atleta finalizou o ano no XV de Jaú, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Formado pelo Moto Club, o jogador já atuou por Sampaio Corrêa, São José-MA, IAPE-MA, Atlético Babaçu e Bacabal.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR