publicidade
13/08/21
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Confira os classificados para a Copa do Nordeste 2022

13 / ago
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2022 às 15:29

A emoção e a alegria da Copa do Nordeste está mais perto do que nunca, com clássicos nordestinos de alta qualidade, além da tradição e futebol de alto nível. A partir do dia 13 de outubro, a bola rola para a disputa da maior taça do Brasil, a Orelhuda. Agora, a competição abriu mais vagas para os times nordestinos, na qual 24 clubes vão disputar quatro vagas para a fase de grupos da competição.

Nos dias 13 e 14 de outubro, os times vão disputar a primeira fase em jogo único, onde os melhores clubes de acordo com o Ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que são Moto Club, Salgueiro, ASA, Imperatriz, River-PI, Treze, Jacuipense e Itabaiana vão jogar como mandantes, já Bahia de Feira, Juazeirense, Atlético-CE, Sousa, Fluminense-PI, Lagarto, Floresta e Central vão ser os visitantes.

Saiba mais >> Bahia lança promoção exclusiva para quem se vacinar contra o novo coronavírus; veja

Saiba mais >> Contratado pelo Sport, Hernanes fala sobre vestir a camisa rubro-negra; veja

Os vencedores das partidas, nos dias 20 e 21 de outubro, disputam a segunda fase, em jogos únicos com  CRB, Ferroviário-CE, Santa Cruz, ABC, Vitória, Botafogo-PB, América-RN e Confiança, jogando em casa. Já na terceira fase, que vai acontecer entre 27 e 28 de outubro, e 3 e 4 de novembro, quatro clubes vão entrar para a fase de grupos com CSA (Alagoas), Bahia e Atlético de Alagoinhas (Bahia), Ceará e Fortaleza (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), Campinense (Paraíba), Náutico e Sport (Pernambuco), Altos (Piauí), Globo (Rio Grande do Norte) e Sergipe (Sergipe).

 


FECHAR