publicidade
12/07/21
Foto: AFP
Foto: AFP

No Maracanã, Argentina vence o Brasil e conquista a Copa América 2021

12 / jul
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:54

Os brasileiros que estavam esperando a magia do futebol alegre acontecer ficaram tristes após a derrota para a Argentina, em pleno Macanã, pela final da Copa América 2021. A partida, que aconteceu nesse sábado, terminou em 1 x 0, com gol do craque do PSG, Dí Maria, que acabou entrando na história da carreira e a vida de Lionel Messi, que nunca tinha conquistado um título com a camisa argentina.

Foto: AFP

Apesar dos esforços de Neymar para ajudar a sua equipe, o atleta não conseguiu marcar  o gol na final e os ‘hermanos’ levaram o título. A Seleção Brasileira não perdia um jogo desde 2019, quando também sofreu a derrota para a Argentina em um amistoso na Arábia Saudita. Com isso, muitas críticas surgiram ao técnico Tite sobre as peças disponíveis para o jogo, como a pouca utilização de Vinícius Júnior – do Real Madrid – e as atuações medianas de Everton Cebolinha – do Benfica. Agora, os jogadores vão colocar a cabeça no lugar para se preparar em busca da Copa do Mundo de 2022.

Saiba mais >> Brasil vence o Peru e vai em busca do 10º título da Copa América

Saiba mais >> Veja quais são as partidas da fase semifinal da Copa América

Já a Seleção Argentina está em ritmo de festa após conquistar a Copa América 2021, depois de longos anos sem levantar título, além de vencer o maior clássico do mundo, mostrando que são fortes candidatos para a Copa do Mundo de 2022. Outro marco histórico foi o primeiro título de um dos maiores jogadores de todos os tempos, Lionel Messi, com a camisa da Argentina. Agora, em boa fase, o atleta não tem um futuro definido no Barcelona e está livre no mercado em busca de um acordo com algum time.


FECHAR