publicidade
01/06/21
Foto: PAULO DANIEL/JC IMAGEM
Foto: PAULO DANIEL/JC IMAGEM

Empresa aérea anuncia voos de Patos, na Paraíba, para Recife

01 / jun
Publicado por Manuel Dias em Turismo às 15:37

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou uma novidade incrível para a população da Paraíba e Pernambuco. O motivo é que, a partir do dia 8 de agosto, a empresa vai proporcionar voos diários de Patos, que fica no sertão paraibano, até o Recife – em Pernambuco. Chegando na capital pernambucana, os clientes de Patos poderão realizar suas respectivas viagens para diversos lugares do Brasil ou fora do país.

Nesta terça-feira (1º), o anúncio foi feito em uma live com as presenças do Presidente da Azul, John Rodgerson, do deputado federal Hugo Motta, do governador da Paraíba, João Azevêdo, e de outras autoridades locais.

Saiba mais >> Náutico lança novos uniformes para a temporada de 2021; veja

Saiba mais >>  Aprenda a preparar a receita de coração de galinha ao molho de mostarda

“Nós temos todos os tipos de aeronaves dentro da Azul: pequenas, médias, grandes e super grandes. Podemos balizar qual é a aeronave ideal para a área. Se crescermos muito, podemos colocar uma aeronave maior e com mais frequências. Isso vai trazer emprego, contribuindo para que o estado da Paraíba prospere ainda mais. Estamos muito gratos por essa oportunidade”, disse o presidente da Azul, John Rodgerson, durante a live.


FECHAR