publicidade
31/05/21
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Veja como foi a estreia dos nordestinos no Campeonato Brasileiro

31 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 10:56

O Campeonato Brasileiro 2021 já começou e os nordestinos começaram muito bem nas principais divisões nacionais: as séries A e B. Confere, abaixo, como foi o desempenho dos nossos representantes nas competições:

Confira os times campeões estaduais que estão classificados para a Copa do Nordeste 2022

Série A

Bahia

O Esquadrão de Aço deu um verdadeiro show na partida de abertura da primeira divisão nacional. Venceu o Santos por 3×0 e é o atual vice-líder do campeonato.

Fortaleza

Em uma partida que certamente tirou o fôlego da torcida tricolor, o Leão do Pici venceu, de virada, o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, por 2×1, com dois gols de Yago Pikachu.

Ceará

O Vozão também estava em um dia inspirado. Enfrentando o Grêmio, o time alvinegro chegou a abrir o 2×0, mas levou o empate do time gaúcho. Mas ao 48 do segundo tempo conseguiu garantir os 3 pontos.

Sport

O Leão da Ilha foi valente e buscou o empate no Beira-Rio após sair perdendo por 2×0 para o Internacional. Garantiu o primeiro ponto na competição.

Série B

Náutico

O campeão pernambucano de 2021 começou a Série B vencendo o CSA, em casa, por 1×0. O gol da partida foi de Jean Carlos.

CSA

Como dito anteriormente, o Azulão foi até o Recife para enfrentar o Náutico, mas não foi muito feliz e acabou derrotado.

Vitória

O time rubro-negro enfrentou o Guarani, fora de casa, e empatou em 1×1. O Leão da Barra saiu na frente, mas levou o empate.

CRB

O alvirrubro alagoano empatou em 2×2 com o Remo, no estádio Rei Pelé. O time foi buscar a recuperação após o time paraense marcar duas vezes no primeiro tempo.

Confiança

O time proletário conseguiu uma vitória MAIÚSCULA na competição. Venceu o Cruzeiro por 3×1 e ocupa, por enquanto, a primeira posição da Série B.

Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida entra em campo às 20h desta segunda-feira (31), quando enfrenta o Goiás no Estádio Castelão.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT até 2022. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR