publicidade
24/05/21
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)

Confira os times campeões estaduais que estão classificados para a Copa do Nordeste 2022

24 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 16:15

A Copa do Nordeste 2021 acabou, mas a próxima edição está tomando forma com os times que vão em busca da taça mais cobiçada do Brasil, a Orelhuda. Com o término dos campeonatos estaduais, os clubes da região já estão com suas presenças confirmadas para a disputa da Copa dos Clássicos. Quer saber quais são os times felizardos? Confira abaixo e não perca nenhum detalhe.

Pernambuco

A torcida pernambucana já tem seu representante para disputar o título da Copa do Nordeste 2022. O Náutico, que foi campeão do Campeonato Pernambucano, está comemorando a boa fase e está confiante para que a próxima temporada seja repleta de felicidade.

Ceará

O Fortaleza garantiu o título do Campeonato Cearense em cima do seu maior rival, o Ceará, e garantiu a presença para a maior competição do Brasil.

Saiba mais >> Afiliada do SBT Nordeste abre novas vagas de trabalho; saiba como participar

saiba mais >> Aprenda a fazer uma deliciosa bisteca de porco com polenta frita

Bahia

O atual campeão da Copa dos Clássicos, o Bahia, já garantiu sua participação em busca do quinto título, para se tornar o maior vencedor isolado. Além disso, o Atlético-BA conquistou o Campeonato Bahiano e também estará na competição mais amada do mundo.

Alagoas

Em uma disputa de gigantes, o CSA conseguiu vencer o CRB – nos pênaltis – e conseguiu ser o Campeão Alagoano de 2021. Com o título, o Azulão já se classifica para a Copa do Nordeste 2022.

Sergipe

O Sergipe mostrou sua raça e força de vontade para garantir sua passagem para a Copa dos Clássicos. O clube venceu o Largarto e fez história.

Maranhão

O Sampaio Corrêa, clube que já conquistou a Orelhuda mais famosa do Brasil, fez valer seu futebol de alto nível, venceu o Moto Club e conquistou o Campeonato Maranhense. Com o triunfo, a Bolívia do Nordeste também macará presenta na competição nordestina.

Piauí

O Altos também está mostrando para a torcida que será um dos grandes candidatos a conquista da taça da Copa do Nordeste. Na última edição, o time se manteve entre os líderes e mostrou uma qualidade impressionante. O clube venceu o Fluminense-PI, conquistou o título estadual e a passagem para a Copa dos Clássicos.

Os campeonatos Potiguar e Paraibano ainda estão em disputa, portanto ainda não existe um campeão para se classificar para a Copa do Nordeste 2022.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR