publicidade
13/05/21
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)

Relembre o título da Copa do Nordeste no SBT 2021

13 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 17:03

No último sábado, Bahia e Ceará disputaram a final da Copa do Nordeste – em mais uma partida emocionante para todas as torcidas. Na primeira partida o Ceará venceu pelo placar mínimo, já no segundo jogo o Bahia reverteu o placar e levou a disputa para os pênaltis, onde conquistou o seu quarto título pela Copa dos Clássicos, igualando ao seu maior rival, Vitória.

Relembre as títulos do Tricolor de Aço

Que o Bahia é um dos maiores clubes do Brasil todo mundo sabe, com isso sua tragetória para ser o maior vencedor da Copa do Nordeste começou em 2001, onde conquistou sua primeira Orelhuda, em cima do Sport, pelo placar de 3 x 1. Com um time invejável, no ano seguinte o tricolor conquistou novamente a taça, dessa vez diante do Vitória, por 5 x 3. Alguns anos depois, em 2017, o clube conseguiu chegar no seu terceiro título nordestino, em cima do Sport, por 2 x 1. Agora, diante do Vozão, o clube declarou ser poderoso e forte candidato ao 5º título.

Saiba mais >> Abertas as incrições de concurso na Paraíba; salários podem chegar em até R$ 5 mil

Saiba mais >> Confira os bastidores do tetracampeonato do Bahia na Copa do Nordeste

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR