publicidade
10/05/21
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Confira os bastidores do tetracampeonato do Bahia na Copa do Nordeste

10 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:38

O Bahia encantou a sua torcida e, finalmente, se sagrou como um dos maiores campeões da Copa do Nordeste – ao lado do seu maior rival Vitória – com quatro taças levantadas. No jogo contra o Ceará, nesse sábado, na Arena Castelão, a partida foi eletrizante, com muitas jogadas dignas de aplausos. Com um jogo equilibrado, já que as duas equipes tem muito equilíbrio na parte tática e técnica, o Tricolor de Aço conseguiu reverter o placar da primeira partida e levou o duelo para os pênaltis.

Bastidores do título

No vídeo, é possível ver uma parte do discurso emocionante do atacante Rossi, um dos principais jogadores reponsáveis pelo tetracampeonato da Copa do Nordeste, além de momentos de comemoração da comissão técnica e funcionários do Bahia.

Saiba mais >> Bahia vence o Ceará nos pênaltis e é tetracampeão da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Confira as campanhas de Ceará e Bahia na Copa do Nordeste 2021

Mulheres no comando!

O Tricolor de Aço também divulgou as reações da torcida feminina, que sempre apoia e incentiva o elenco para diversas conquistas, além de mostrar a representatividade das mulheres no futebol.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

 


FECHAR