publicidade
05/05/21
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Decisão: Ceará e Bahia disputam o título da Copa do Nordeste 2021

05 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:34

Está chegando o momento mais esperado por todos os amantes do futebol nordestino. Ceará e Bahia vão protagonizar um dos duelos mais pesados na disputa pela taça da Copa do Nordeste, neste sábado (7), às 15h45, na Arena Castelão. Na primeira partida, que foi bastante disputada como o esperado, o Vozão levou a melhor pelo palcar mínimo. Agora, o Tricolor de Aço não vai desistir e vai para cima em busca da virada.

Ceará

O Vozão está com a confiança no topo após a vitória diante do Bahia, no primeiro jogo da final da Copa dos Clássicos, com o gol do atacante Jael. O placar garante uma certa tranquilidade para o segundo duelo, porém, nada está garantido. Antes da grandiosa partida pela decisão da Copa do Nordeste, o alvinegro tem um duelo importante contra o Bolívar, na Bolívia, pela fase de Grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (5).

Saiba mais >> Saiba onde assistir, ao vivo, a grande final da Copa do Nordeste 2021

Saiba mais >> Ceará marca no fim e abre vantagem em cima do Bahia na final da Copa do Nordeste

Bahia

Já o tricolor não saiu feliz com a derrota no primeiro jogo, porém o elenco e a torcida sabem que o time é gigante e pode reverter o placar com o belo futebol que apresentou nessa temporada. Além disso, o Bahia disputou a Fase de Grupos da Copa Sul-Americana contra o Independiente, onde empatou pelo placar de 2 x 2. Agora, o tricolor está se preparando para realizar uma bela decisão.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR