publicidade
19/04/21
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Veja a campanha do Bahia na Copa do Nordeste 2021

19 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 16:06

Em busca do quarto título da Copa do Nordeste, o Bahia vem realizando excelentes partidas na competição, emplacando diversas goleadas em cima dos adversários, se tornando um dos fortes candidatos à final. O clube conseguiu a classificação para a semifinal diante da vitória esmagadora em cima do CRB, por 4 a 0, no estádio Pituaçu, com direito a gol do artilheiro da Copa dos Clássicos, Gilberto.

Foto: SBT Nordeste

Após uma sequência de jogos ruins no início da temporada, a torcida ficou com um pé atrás com o destino do Bahia ao decorrer do ano, principalmente na Copa do Nordeste. Porém, o time adquiriu ritmo nas partidas e começou a mostrar realmente o poder que o time tem diante de seus adversários. Na competição nordestina, o Tricolor de Aço venceu cinco vezes, perdeu três e empatou somente uma.

Análise da semifinal da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Fortaleza supera o CSA e está na semifinal da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Bahia goleia o CRB e avança para semifinal da Copa do Nordeste

Fortaleza x Bahia

Diante do Fortaleza, o Bahia deve impor seu estilo de jogo – como fez com os seus adversários passados. Porém, o Tricolor do Pici também sabe mostrar uma qualidade tática de alto nível, o que vai proporcionar uma grande partida, com muita garra e emoção. O jogo será neste sábado (24), às 20h30.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR