publicidade
17/04/21
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)

Bahia goleia o CRB e avança para semifinal da Copa do Nordeste

17 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 18:26

O Bahia não encontrou dificuldade para bater o CRB por 4×0 neste sábado, em Pituaçu, Salvador, e avançar para a fase semifinal da Copa do Nordeste 2021. Os gols do esquadrão foram marcados por Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi.

Agora, o Tricolor de Aço enfrenta o Fortaleza, que venceu o CSA por 2×1. A decisão acontece em jogo único, também em Salvador. O Bahia vai em busca do tetracampeonato da competição, enquanto o Fortaleza vai atrás do bi. Quem vencer avança para a grande final, e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Saiba onde assistir ao vivo às quartas de final da Copa do Nordeste

O Bahia coleciona goleadas na competição.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR