publicidade
12/04/21
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Veja quais times não conseguiram avançar na Copa do Nordeste 2021

12 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 14:15

A fase de grupos da Copa do Nordeste terminou oficialmente neste sábado (10) e nós já conhecemos os clubes que estão fora da disputa pelo título do Nordestão 2021.

Confere, abaixo, quem são os eliminados:

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2021

Sport

O time pernambucano deu adeus à competição ainda na sétima rodada, após perder para o Ceará por 4×0. O Leão terminou a primeira fase da Copa do Nordeste na 8º colocação do Grupo B, com 6 pontos ganhos em 8 jogos.

Santa Cruz

O também pernambucano foi dono da pior campanha da primeira fase da Copa do Nordeste 2021 – e da história do clube na competição. Anotou apenas 3 pontos em 8 jogos e amargou a lanterna do Grupo A – e, consequentemente, a eliminação.

Botafogo-PB

O Belo também não fez uma campanha tão boa. Acumulou 8 pontos em 8 jogos, estava eliminado desde a sétima rodada e ficou na 7º posição do Grupo B.

Salgueiro

Mais um representante de Pernambuco que não conseguiu a classificação às quartas de final. O Carcará tinha chances de classificação até a última rodada, mas a derrota para o Ceará acabou com o sonho de avançar às quartas de final. Foram 8 pontos em 8 jogos.

4 de Julho

Estreante na competição, o time piauiense fez uma campanha com oito pontos em oito jogos e terminou a competição na 7ª posição do Grupo A.

Confira os times classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste

Confiança

O time proletário entrou em campo com fortes chances de classificação, mas não obteve o resultado esperado e ficou de fora das quarta de final. O time foi o 6º colocado do Grupo A com 8 pontos em oito jogos.

Treze-PB

O outro representante da Paraíba também chegou na última rodada com chances de classificação, mas o empate para o Sport, já eliminado, deixou o sonho mais longe. O Galo da Borborema terminou a competição com 9 pontos em oito jogos e na quinta posição do Grupo A.

ABC

Talvez o que tenha chegado mais perto das quartas de final. O time potiguar estava conseguindo a classificação até os 40 do segundo tempo, quando o Bahia virou a partida e deixou a classificação abecedista nas mãos dos outros jogos da rodada – que não ajudaram. O alvinegro terminou a competição na quinta posição do Grupo B com 10 pontos.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR