publicidade
10/04/21
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2021

10 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 19:05

Com o fim da oitava rodada neste sábado, no próximo final de semana, a Copa do Nordeste 2021 vai ganhar ainda mais emoção! Começa a fase decisiva do mata-mata, onde quem perder estará deixando a oportunidade de garantir a Orelhuda para casa.

Além disso, se antes as partidas já eram disputadas e cheias de garra, agora será em dobro, pois todos querem vencer a qualquer custo. Saiba como funciona a organização dos jogos das quartas de final da competição:

Ceará X Sampaio Corrêa

O primeiro colocado do Grupo A, Ceará, vai encarar o Sampaio Corrêa – que terminou a primeira fase na 4ª posição do Grupo A.

Saiba mais >> Com direito a gol de bicicleta, 4 de Julho garante empate histórico na Copa do Nordeste

Saiba mais >> De virada, Bahia vence o ABC e avança às quartas de final da Copa do Nordeste

Bahia X CRB

O Bahia, que ficou na segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, vai enfrentar o terceiro do mesmo grupo, o CRB.

Fortaleza X CSA

Agora, partindo para o Grupo B, o Fortaleza – que terminou como primeiro colocado e dono da melhor campanha da primeira fase – vai enfrentar o CSA – que ficou em 4º.

Vitória X Atlos

O Vitória, segundo do Grupo B, vai disputar às quartas de final contra o Altos-PI, terceiro colocado.

(Arte: SBT Nordeste)

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR