publicidade
08/04/21
Foto: Weslley Douglas
Foto: Weslley Douglas

Com direito a gol de bicicleta, 4 de Julho garante empate histórico na Copa do Nordeste

08 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 16:07

Quem acompanha a Copa do Nordeste sabe que as partidas são bastante disputadas e cheias de emoção. Foi isso que aconteceu nessa quarta-feira, no empate em 2 a 2 entre ABC e 4 de Julho, em jogo adiado pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo parecia estar liquidado para o alvinegro, mas o Colorado fez valer a força de vontade e garantiu o empate aos 50 minutos – com um golaço de bicicleta de fora da área.

O 4 de Julho está na boca do povo após um gol de placa marcado pelo lateral-direito André Victor, de 24 anos, que marcou com uma bicicleta de uma distância absurda. O atleta, de acordo com as expectativas da torcida e do time, tem sido um dos principais jogadores e responsável por uma excelente fase. Segundo seu empresário, Douglas Poroca, da AD Sports, André despertou interesse de vários clubes que vão disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais >> Ao vivo: saiba onde assistir a última rodada da Copa do Nordeste 2021

Saiba mais >> Bahia e ABC realizam duelo pela última rodada da Copa do Nordeste

”É um atleta que está em evidência, fazendo ótimos jogos pelo seu clube e mostrando seu valor. As sondagens acabam acontecendo e é claro que abrimos conversas, mas com tranquilidade para não prejudicar nenhum lado. Tudo está muito no início ainda, mas o que posso garantir é que alguns clubes da Série C estão bem impressionados com o futebol e a qualidade do André”, disse Douglas.

Vídeo:

Apesar do lindo gol, que pode valer até um Prêmio Púskas – que coroa o gol mais bonito de todo o mundo – André garante estar focado para o jogo do próximo sábado (10), diante do Vitória, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

”Sempre me cobro para arriscar mais chutes de fora da área. Dessa vez tentei e graças a Deus fui feliz na conclusão. Estou me dedicando bastante nos treinamentos e isso vem dando resultado dentro de campo. O interesse de outros times no meu futebol é legal por que é um reconhecimento do nosso trabalho, mas deixo isso com meu empresário. Minha cabeça está totalmente voltada para o 4 de Julho, em conseguir a classificação no sábado e seguir lutando para alcançar os outros objetivos da temporada”, afirmou o lateral.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

 


FECHAR