publicidade
07/04/21
Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Bahia e ABC realizam duelo pela última rodada da Copa do Nordeste

07 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 16:08

Neste sábado (10), às 16h00, a partida entre Bahia x ABC vai pegar fogo pela última rodada da Copa do Nordeste, no estádio Pituaçu. A promessa das duas equipes é de muita emoção, principalmente para o lado do alvinegro, que precisa vencer a qualquer custo e torcer para a derrotas de CSA e Altos. Já o Tricolor, a vitória é necessária para confirmar a classificação rumo às quartas de final.

Bahia 

O Tricolor de Aço vive um bom momento diante de sua torcida, com sequência de jogos em goleada, a última pela Copa do Nordeste contra o Sport, na vitória por 4 a 0. O clube ocupa a 3ª posição do Grupo A, com 10 pontos e um aproveitamento de 47.6%. Para garantir presença na disputa pelo quarto título, o time precisa vencer e esperar seu adversário na próxima fase.

Saiba mais >> Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa e CSA disputam a última rodada em jogo que vale a classificação

Saiba mais >> Saiba quais jogos encerram a primeira fase da Copa do Nordeste 2021

ABC

O ABC também realiza uma excelente participação na Copa dos Clássicos, onde perdeu apenas uma vez. Porém, essa derrota custou a saída do G4 – zona de classificação para às quartas de final. O time está na 5ª posição do Grupo B, com nove pontos e ainda tem grandes chances de carimbar presença na competição.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR