publicidade
07/04/21
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa e CSA disputam a última rodada em jogo que vale a classificação

07 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:28

É tudo ou nada! Neste sábado (10), às 16h, a emoção vai tomar da partida entre Sampaio Corrêa e CSA, na Arena Castelão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A promessa é de que seja um jogo de tirar o fôlego da torcida apaixonada, isso porque os dois clubes tem grandes chances de classificação para às quartas de final com a vitória. Apesar dos dois times estarem em uma posição confortável, o triunfo é necessário para não arriscar a eliminação.

Sampaio Corrêa

O Sampaio vive uma boa fase na Copa do Nordeste, além de ter experiência na competição já que possui uma Orelhuda na galeria de troféus. Com um aproveitamento de 47.6% na Copa dos Clássicos, o time ocupa a 4ª colocação do Grupo A, com dez pontos. Na cola do time vem o Treze e o Confiança, com dois pontos a menos.

Saiba mais >> Saiba quais jogos encerram a primeira fase da Copa do Nordeste 2021

Saiba mais >> Pouco aproveitado, goleiro Martín Rodríguez está de saída do Santa Cruz

CSA

No ano passado, o Azulão teve um desempenho bem abaixo do que a grandesa do clube representa na Copa do Nordeste. Neste ano, o time está provando que pode ser um dos candidatos ao título da Orelhuda, com um futebol ofensivo dentro do Grupo B – que é o mais disputado. O clube ocupa, assim como seu adversário, a 4ª posição – com 10 pontos. Porém o alerta tem ficar ligado, pois se o time empatar neste duelo pode perder a posição para o ABC ou Salgueiro.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR