publicidade
12/04/21
Foto: Ascom/Santa Cruz
Foto: Ascom/Santa Cruz

Confira os times classificados para às quartas de final da Copa do Nordeste

12 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 13:27

Em um piscar de olhos a fase de Grupos da Copa do Nordeste acabou, deixando oito clubes – quatro de cada grupo – classificados para às quartas de final. Além disso, é uma grande oportunidade dos times nordestinos mostrar a capacidade do futebol regional, com grandes clássicos e muita força de vontade.

Agora, é tudo ou nada em busca da taça mais cobiçada do Brasil, a famosa Orelhuda. Confira os guerreiros que vão em busca da semifinal.

Grupo A

Ceará – 16 pontos;

Bahia – 13 pontos;

CRB – 13 pontos;

Sampaio Corrêa – 11 pontos.

Saiba mais >> Sampaio Corrêa e CSA empatam e avançam na Copa do Nordeste

Saiba mais >> Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2021

Grupo B

Fortaleza – 17 pontos;

Vitória – 13 pontos;

Altos – 11 pontos;

CSA – 11 pontos.

A data marcada para o duelo das quartas de final ainda está sendo avaliada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), podendo ser no sábado (17) ou no domingo (18).

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR