publicidade
05/04/21
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Reforço: Bahia anuncia contratação de Thaciano

05 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:02

Em grande temporada, com muitas vitória e garantindo a confiança da torcida, o Bahia ainda se reforça em busca da perfeição, além da conquista de títulos durante o ano – entre eles a Copa do Nordeste. O nome da vez foi o meia Thaciano, de 25 anos, que brilhou com a camisa do Grêmio durante três temporadas. O jogador ficará no Tricolor de Aço o fim da temporada, em empréstimo junto ao tricolor gaúcho.

O atleta se mostrou bastante feliz em vestir a camisa do Bahia, um dos maiores do Nordeste. ”Motivado, feliz com tudo que foi passado para mim. Já conhecia um pouco da história do Bahia, da crescente que o clube vem. O projeto que me foi apresentado é muito bom. Quando eu cheguei aqui, vi toda a estrutura, os profissionais. Estou muito feliz, muito contente”, disse Thaciano.

Saiba mais >> Caiu: Jair Ventura é demitido após eliminação da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Fortaleza vence o Bahia na Copa do Nordeste e se classifica para próxima fase

”Estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido por todos, comissão, dirigentes, por todos os atletas. Isso conta muito. Estava com muita saudade desse calor”, completou o meia.

O atleta pode ser um ”coringa” para o treinador Dado Cavalcanti, já que tem facilidade em atuar em diversas áreas do campo, como fez no Grêmio, onde Renato Gaúcho utilizou Thaciano no ataque, como segundo volante, ponta direita e até lateral.

”Ao longo dos últimos anos, venho sendo um cara muito versátil. Surgiu, assim, em várias posições. Me sinto muito bem no meio, ataque, de segundo volante, com a chegada na área, onde eu gosto sempre de pisar. Essas são algumas das minhas características”.

Thaciano
Natural de Campina Grande, na Paraíba, o alteta começou sua carreira pelo Porto-PE, em 2013. Já em 2015, Thaciano foi jogar pelo Boa Esporte e com o belo futebol, demonstrou interesse do Santos – que o contratou para jogar o sub-23. No ano de 2018, o Grêmio adquiriu o atleta, que nas mãos do treinador Renato Gaúcho fez excelentes partidas pelo time.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR