publicidade
05/04/21
(Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)
(Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

Caiu: Jair Ventura é demitido após eliminação da Copa do Nordeste

05 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 13:55

Após a derrota em casa, por 4×0, para o Ceará no último sábado (3), e, consequentemente, a eliminação da Copa do Nordeste 2021, o técnico do Sport Jair Ventura não aguentou a pressão e foi demitido do cargo. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (5) nas redes sociais do clube pernambucano.

Fortaleza vence o Bahia na Copa do Nordeste e se classifica para próxima fase

Jair Ventura agradeceu à torcida rubro-negra, aos atletas e aos funcionários do clube em uma publicação no Instagram.

“Quero agradecer pelo empenho dos atletas, a vontade de colaboração de todos os funcionários do Clube e também aos dirigentes, aqui fiz muitos amigos”, diz parte do comunicado.

“(Sic) Quando fui convidado para dirigir o Sport algumas pessoas me falaram que era um desafio muito difícil, a situação era delicada e eu só posso dizer que esse foi um grande período em Recife, valeu todo o trabalho. A situação da pandemia era sim muito complicada, a falta do torcedor na Ilha com certeza foi bem sentida, mas o torcedor do Sport se fez presente de outras formas, deu seu apoio com criatividade e paixão. Vivi e vi muitos gestos de extremo carinho comigo e minha equipe: tatuagem com meu rosto, as manifestações pelas redes sociais e muitos, mas muitos gestos de enorme cumplicidade com nosso trabalho. Valeu, torcedor do Sport por cada momento, vou levar todas essas lembranças para sempre”, declarou Jair.

O agora ex-técnico também desejou sorte ao clube na temporada 2021. “Desejo que o Sport faça uma temporada muito positiva e que o Leão da Ilha possa viver grandes momentos ao longo do ano”.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR