publicidade
19/03/21
Foto: Divulgação / Santa Cruz
Foto: Divulgação / Santa Cruz

Santa Cruz anuncia reforço importante para setor defensivo

19 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 14:33

Na noite dessa quinta-feira, o Santa Cruz anunciou um reforço que promete ajudar bastante no setor do meio-campo para que o time sofra menos gols e tenha um poder de troca de passes mais eficiente. Trata-se do meia (volante) Karl, de 27 anos, que chega para ser uma peça importante para o treinador da equipe Coral, principalmente na Copa do Nordeste, onde o time não venceu nenhuma partida e não marcou gol.

Karl

O jogador, que chega ao tricolor até o fim da temporada, chega para brigar no meio-campo em busca da titularidade para tentar conter a má fase que o Santa Cruz está passando. Com experiência, Karl pode ser um dos líderes do time, já que passou por diversos clubes como Paraná, Brusque, Ferroviária, além de times europeus como Arouca e Tondela, ambos de Portugal.

”O volante Karl é mais um que vai vestir a camisa do Santa Cruz em 2021. O jogador de 27 anos acumula passagens por clubes como São José/RS, onde estava, Paraná e São Caetano. Atuou também também no futebol português”, disse o clube no Instagram.

Saiba mais >> Veja onde assistir ao vivo a 4ª rodada da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Sport anuncia contratação de atacante destaque pelo Cuiabá

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR