publicidade
10/03/21
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Duelo de campeões: saiba as estatísticas do clássico Ba-Vi na Copa do Nordeste

10 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 16:23

Bahia e Vitória são um dos maiores clubes do Brasil, maiores vencedores da Copa do Nordeste, além de proporcionarem um dos clássicos mais famosos do Nordeste, o Ba-Vi. O Tricolor do Aço é detentor de três títulos da Copa dos Clássicos – ao lado do Sport – já o Vitória é o campeão isolado com quatro taças levantadas. Fica claro aos olhos da torcida que os dois clubes são bastante equilibrados e focados em vencer, por isso o Blog do SBT Nordeste preparou algumas estatísticas dos confrontos baianos na competição nordestina.

Vitórias, derrotas e partidas

Ao todo, foram 15 partidas disputadas pelos clubes baianos durante as edições da Copa do Nordeste. Até nas estatísticas de triunfos os times estão acirrados. Desses 15 jogos, o Vitória venceu sete, o Bahia cinco, além dos três empates. Será que a situação vai reverter nessa edição?

Vitória: 46.7%

Bahia: 33.3%

Empate: 20%

Leia mais >> Vídeo: cachorro machucado entra em clínica veterinária para ser socorrido

Leia mais >> Campeão da Copa do Nordeste, Léo Moura anuncia aposentadoria

Gols marcados

Quando o quesito é gols marcados o Vitória também está um pouco a frente, afinal esse número vem com o maior número de triunfos em cima de seu maior adversário. O Leão da Barra possui 28 gols marcados no clássico, enquanto que o Bahia tem 20. Porém, nesta edição da Copa do Nordeste, os dois times estão bastante equilibrados e prontos para mudar os números e fazer história.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

 


FECHAR