publicidade
18/02/21
Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB
Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

Clayton perto de ser anunciado como o novo reforço do Botafogo-PB para temporada 2021

18 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 9:15

O Belo está a todo vapor no mercado da bola. A prova disso é o possível novo reforço do clube: Clayton teria aceitado a proposta do Botafogo-PB e pode ser anunciado como novo nome do clube em breve. Campeão paraibano pelo Alvinegro em 2019, ele estava na Ferroviária-SP.

Um representante do time paraibano segue em São Paulo, onde trata sobre a negociação do jogador. A vinda do meio-campista deve acontecer por empréstimo.

Vitória anuncia primeiro reforço para temporada 2021

Santa Cruz deve fechar com novo técnico; saiba qual o nome cotado

Clayton chegou ao Alvinegro da Estrela Vermelha em 2018 e se consagrou, ao lado de Marcos Aurélio, como um dos principais nomes da equipe no ano seguinte – que além do título do Campeonato Paraibano, rendeu a final da Copa do Nordeste.

Ele, inclusive, é a venda mais cara da história do clube. Foi negociado com o São Caetano-SP pelo valor de R$ 1 milhão. Enquanto aguarda a conclusão da situação, o atleta segue de férias e treinando no Rio Grande do Sul. O primeiro jogo da temporada Alvinegra acontece no dia 27, quando o Belo encara o 4 de Julho, no Almeidão. O jogo terá transmissão exclusiva e ao vivo da TV Tambaú, TV Borborema, TV Cidade Verde e TV Aratu, afiliadas do SBT Nordeste.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Do Portal T5, TV Tambaú

 


FECHAR