publicidade
17/02/21
Foto: Vitória
Foto: Vitória

Vitória anuncia primeiro reforço para temporada 2021

17 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 9:17

O Vitória oficializou, na última segunda-feira (15), a contratação do volante João Pedro, 21 anos, que atuava pela Portuguesa Santista. A chegada de João Pedro reforça a política de campanha da atual diretoria que, segundo eles, é apostar nas revelações da divisão de base e investir em jovens com reconhecido talento.

João Pedro iniciou a trajetória no futebol em 2009, nas categorias de base do São Paulo, e depois de cinco anos foi atuar no Red Bull Brasil. Tem passagens no futebol paulista também pelos clubes paulistas Água Santa e Santo André. Originalmente volante, João Pedro atua também na posição de zagueiro.

Santa Cruz deve fechar com novo técnico; saiba qual o nome cotado

CSA anuncia novos reforços visando temporada 2021

Sobre o atleta

Natural de Diadema, São Paulo, nasceu no dia 3 de setembro de 1999 (21 anos) e tem 1m82 de altura. O jogador assinou contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B/2021.

João Pedro já treina com o grupo há uma semana e tem agradado ao técnico Rodrigo Chagas e sua comissão técnica.

“João Pedro, apesar da altura e do biotipo, é um jogador rápido, de muita dinâmica e ótima técnica. Acredito que nós obtivemos uma grande contratação e que vai nos ajudar muito”, define Rodrigo.

João Pedro falou sobre a felicidade de estar no Vitória e promete o máximo empenho para alcançar o principal objetivo do ano que é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

“É uma felicidade estar aqui no Vitória, vestindo essa camisa tão pesada. É uma oportunidade inexplicável, surreal, e quero agradecer a toda gestão que me ofereceu essa oportunidade maravilhosa e à comissão técnica. O grande objetivo é voltar para a Série A, e juntos nós vamos sim conseguir esse objetivo, lutar por esse objetivo. Creio e acredito muito que foi Deus quem me trouxe aqui. Então, onde Deus me colocar, onde Deus me levar vou dar o meu máximo, independente da situação, independente de tudo. Estamos juntos!”, disse o jogador após treinar na manhã de hoje.

Ficha completa

Nome completo: João Pedro Mendes Santos
Apelido: João Pedro
Data de nascimento: 03/09/1999 (21 anos)
Local de nascimento: Diadema/SP
Posição: Volante/zagueiro
Altura: 1m82
Peso: 72kg
Pé de preferência: Direito
Clubes: São Paulo/SP (base), Red Bull Brasil/SP, Águia Santa/SP, Santo André/SP e Portuguesa Santista/SP

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Da assessoria


FECHAR