publicidade
11/01/21
Foto: Ronaldo Oliveira/ ASCOM Floresta EC
Foto: Ronaldo Oliveira/ ASCOM Floresta EC

Altos-PI e Floresta-CE conseguem acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro

11 / jan
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 14:31

Na visão da torcida os seus respectivos clubes precisam estar na elite do futebol brasileiro disputando vagas e títulos importantes. Diante disso, os torcedores de Altos-PI e Floresta-CE podem comemorar bastante, já que os clubes conquistaram o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O momento é tão incrível que é só questão de pouco tempo conquistar o próximo objetivo: seguir para a Série B. Os dois times entraram em campo nesse domingo, nos jogos de volta das quartas de final.

Altos-PI 5 x 1 Marcílio Dias-SC (ida 1×1)

O jogo parecia ser tenso pelo empate na primeira partida, mas na prática foi totalmente diferente. Os donos da casa foram impiedosos e aplicaram uma goleada salgada em cima do clube catarinense. Quem abriu o placar foi  Klenisson, que aproveitou sobra na área. No segundo tempo, Juninho marcou um gol de placa e deixou o Altos mais confortável no jogo. Betinho marcou mais dois gols e Gean sacramentou a vitória. Marllon descontou para o Marcílio.

Saiba mais >> Filme da Paraíba concorre a prêmio internacional; saiba qual

Saiba mais >> Menina se confunde e cita nome de Silvio Santos em oração

América-RN 1 x 1 Floresta-CE – (ida 0x2)

Na Arena das Dunas, o Floresta aproveitou a vitória no primeiro jogo – dentro de casa – e garantiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com o empate por 1 x 1. Romarinho cobrou escanteio e Wallace Pernambucano subiu sozinho para cabecear e abrir o placar para o Mecão. Na segunda etapa, Núbio Flávio deixou tudo igual.

 


FECHAR