publicidade
07/01/21
(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)
(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Fortaleza demite técnico Marcelo Chamusca após derrota em clássico nordestino

07 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 10:45

Não aguentou. Após a derrota para o Sport na última quarta-feira (6), por 1×0, na Ilha do Retiro, no Recife, o Fortaleza decidiu demitir o técnico Marcelo Chamusca. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube cearense.

Chamusca foi contratado pelo Tricolor do Pici em novembro do ano passado para substituir Rogério Ceni, que deixou o Leão para treinar o Flamengo, do Rio de Janeiro.

Moto Club e CSA empatam sem gols pela pré-Copa 2021 e deixam decisão para jogo da volta

Cachorródromo é inaugurado em Teresina; saiba como visitar

No Fortaleza, a campanha não foi tão boa. Com Marcelo Chamusca, foram nove jogos, com apenas uma vitória, com quatro empates e quatro derrotas. O time cearense tem 31 pontos e está em 15º lugar, três a mais do que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e joga nesta quinta (7) contra o Atlético-GO. O próximo jogo do Fortaleza será sábado (9) contra o Grêmio no Castelão.

O clube “agradece ao profissional e sua comissão pelo trabalho desenvolvido. O Tricolor do Pici deseja sucesso em seus novos desafios profissionais.”

 

#CopadoNordestenoSBT

Participante da Copa do Nordeste 2021, o Fortaleza é um dos times com vaga assegurada na fase de grupos da competição mais amada do Nordeste. Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR