publicidade
06/01/21
Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

Moto Club e CSA empatam sem gols pela pré-Copa 2021 e deixam decisão para jogo da volta

06 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 10:51

Pelo jogo de ida da pré-Copa do Nordeste 2021, Moto Club-MA e CSA-AL se enfrentaram na noite desta terça-feira (5), e empataram em 0 a 0. O confronto foi disputado no Nhozinho Santos, em São Luís.

Com o resultado, as equipes deixam a decisão em aberto para o jogo da volta, marcado para o dia 26 de janeiro, no Rei Pelé, em Maceió.

Leia mais: Cachorródromo é inaugurado em Teresina; saiba como visitar

Leia mais: Altos-PI garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021

O jogo

A partida em São Luís começou com as duas equipes se estudando bastante, sem criar muitas chances claras de gol. O CSA até teve mais posse de bola, mas sem conseguir pressionar e levar perigo aos donos da casa. A melhor chegada do Azulão foi com Pedro Lucas, que pegou sobra de bola, mas finalizou por cima do gol. E, do lado do Moto Club, Victor recebeu passe pela lateral e arriscou para o gol de Thiago Rodrigues, também mandando por cima. Sem muita movimentação ofensiva, o placar seguiu sem alteração no primeiro tempo.

No segundo tempo, as equipes passaram a se lançar mais ao ataque, mas seguiram sem balançar as redes até o apito final. A chance mais clara do CSA foi com Victor Paraíba, que avançou pela direita, entrou na área e finalizou para defesa de Jeff Silva. No rebote, o próprio camisa 16 pegou e foi parado em Joanderson. O Moto Club também ficou mais ofensivo, apesar de finalizações não muito perigosas. As jogadas com Felipe Ferreira, Victor Manoel, Edrean e Cleitinho não foram concluídas para o gol.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR