publicidade
05/01/21
Foto: DIEGO NIGRO/ JC IMAGEM
Foto: DIEGO NIGRO/ JC IMAGEM

Moto Club e CSA se enfrentam para a disputa da pré-Copa do Nordeste

05 / jan
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:09

O ano de 2020 deixou uma história ruim para trás, mas esse ano promete ser um banho de água limpa para as boas notícias e a volta da rotina de grandes e emocionantes jogos, ainda mais com uma decisão que promete ser dura para a fase preliminar da Copa do Nordeste.  Moto Club e CSA se enfrentam, nesta terça-feira (5), às 21h30, no Nhozinho Santos, com momentos distintos em suas respectivas divisões. O time da casa está se reformulando após ser desclassificado da Série D do Campeonato Brasileiro. Já o Azulão busca estar forte para conseguir o acesso para a elite do brasileirão, a Série A.

Esse jogo será histórico para a torcida do Papão, já que é a primeira vez que o time disputa a pré-Copa do Nordeste. A partida da volta está marcada para o dia 26 de janeiro e até lá os times estarão com força máxima em busca do triunfo.

Saiba mais >> Cachorródromo é inaugurado em Teresina; saiba como visitar

Saiba mais >> Altos-PI garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021

O técnico do CSA, Mozart, deve preservar seus titulares nessa disputa visando o acesso do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a quarta colocação da Série B e tem grandes chances de comemorar. Diante disso, mesmo com o time sem reformulação, o Papão do Norte vai com força máxima para garantir a vitória no primeiro jogo da decisão.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR