publicidade
22/12/20
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Náutico)
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Náutico)

Náutico e Fortaleza fazem a grande final da Copa do Nordeste Sub-20

22 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste Sub-20 às 14:45

Náutico e Fortaleza se enfrentam na noite desta terça-feira (22), às 19h, na Arena de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife, na disputa pelo título de campeão da Copa do Nordeste Sub-20.

Leia mais: Botafogo-PB e Atlético de Alagoinhas disputam vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021

Campanhas

Fase de grupos

Ao todo, na fase de grupos, foram três rodadas disputadas por cada time. Na primeira, Fortaleza (3×0 em cima do Bahia), na segunda, Fortaleza (5×0 no ABC) e na terceira perdeu para o Perilima por 1×0.

Já o Náutico fez Náutico (5X1 no Moto Club), 1×0 no Moto Club e 4×1 no CRB.

Quartas de final

Em jogo realizado na Arena de Pernambuco, Sport e Fortaleza brigavam por uma vaga na semifinal e deu Fortaleza. A partida também terminou empatada, em 1×1, e também precisou ser decidida nos pênaltis. O Tricolor do Pici venceu por 5×4.

No outro duelo, entre Náutico e Ceará, mais uma disputa nos tiros livres. Após terminar em 0x0, o Náutico venceu por 6×5 e conseguiu avançar às semifinais.

Semifinal

Os duelos foram disputados no último domingo e, mais uma vez, tivemos disputa nos pênaltis. Perilima e Fortaleza terminaram o jogo em 1×1 e nos tiros livres, deu Fortaleza por 4×3.

O outro jogo do grupo foi decidido no tempo normal e deu Náutico. O alvirrubro pernambucano venceu o alvirrubro alagoano por 2×1 e garantiu vaga na grande final da competição.


FECHAR