publicidade
21/12/20
(Foto: Artes/SBT NE)
(Foto: Artes/SBT NE)

Botafogo-PB e Atlético de Alagoinhas disputam vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021

21 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 20:44

Prepara o coração que é dia de emoção na tela do SBT Nordeste, torcida! Todas as emoções de Botafogo-PB e Atlético de Alagoinhas serão transmitidas com exclusividade na TV Tambaú, nesta terça-feira (22), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O vencedor leva, além de uma boa quantia em dinheiro, uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021, que começa em 27 de fevereiro.

Saiba quem disputará a grande final da Copa do Nordeste Sub-20

Atlético-BA e Botafogo-PB empatam no primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste 2021

Ida

O primeiro jogo do duelo, realizado na última quarta-feira (16), terminou empatado em 1 a 1. O time baiano abriu o placar com Felipinho, de pênalti, e o Belo foi em busca do empate com Ramon.

Como não houve um vencedor na primeira partida, nenhum dos times está em vantagem. Quem vencer, leva. Caso a partida termine novamente empatada, a decisão acontecerá nas penalidades máximas. Haja coração!

Transmissão do SBT Nordeste

Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga levaram toda emoção para tela da torcida paraibana. Quem quiser, poderá participar da transmissão enviando fotos e mensagens. A transmissão começa às 21h15.

Paraíba e Bahia já garantidos

O Treze é a equipe paraibana já garantida na fase de grupos do Nordestão 2021. A equipe de Campina Grande, é a atual campeã do estado e, por este quesito, assume o posto de representante paraibano previamente definido. Na Bahia, os times já com vaga assegurada são Vitória e Bahia, o primeiro por sua posição no ranking da CBF e o último por ser o campeão estadual.


FECHAR