publicidade
21/12/20
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Náutico)
(Foto: Reprodução/ Twitter/ Náutico)

Saiba quem disputará a grande final da Copa do Nordeste Sub-20

21 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste Sub-20 às 9:30

A fase de quartas e semifinal da Copa do Nordeste Sub-20 terminou e já sabemos quem são os grandes finalistas da edição 2020 da competição.

Vitória para o Nordeste: torcedor do Sport vence prêmio Fifa Fan Award 2020

Atlético-BA e Botafogo-PB empatam no primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste 2021

Quartas de final

Pelas quartas de final, Perilima e CSA duelaram na sexta-feira e o jogo terminou em 0x0. Com o resultado, foi para as penalidades máximas e deu Perilima por 4×2.

Ainda na sexta-feira, em jogo realizado na Arena de Pernambuco, Sport e Fortaleza brigavam por uma vaga na semifinal e deu Fortaleza. A partida também terminou empatada, em 1×1, e também precisou ser decidida nos pênaltis. O Tricolor do Pici venceu por 5×4.

No outro duelo, entre Náutico e Ceará, mais uma disputa nos tiros livres. Após terminar em 0x0, o Náutico venceu por 6×5 e conseguiu avançar às semifinais.

O último jogo da fase, adivinhe? Também foi para a disputa de pênaltis! Santa Cruz e CRB empataram em 1×1 e nas penalidades, o Galo levou a melhor por 5×3.

Semifinal

Os duelos foram disputados neste domingo e, mais uma vez, tivemos disputa nos pênaltis. Perilima e Fortaleza terminaram o jogo em 1×1 e nos tiros livres, deu Fortaleza por 4×3.

O outro jogo do grupo foi decidido no tempo normal e deu Náutico. O alvirrubro pernambucano venceu o alvirrubro alagoano por 2×1 e garantiu vaga na grande final da competição.

A final

A grande partida da final será realizada nesta terça-feira (22). na Arena de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife, às 19h. Fortaleza e Náutico decidirão quem será o grande campeão da Copa do Nordeste Sub-20.


FECHAR