publicidade
15/12/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Data de início da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021 é anunciada

15 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 12:06

Ela está voltando para a alegria da torcida nordestina! No fim da noite nesta segunda-feira (14), a Liga do Nordeste anunciou, em suas redes sociais, que a edição 2021 da Copa do Nordeste irá começar em 27 de fevereiro de 2021. Lembrando que a competição tem transmissão exclusiva do SBT Nordeste através das emissoras afiliadas na região.

Goleiro do Fortaleza renova até o fim de 2021

Filhote que dormiu em manjedoura de presépio é adotado por família no Piauí

Caso o regulamento seja mantido, a competição terá 12 datas: oito para a fase de grupos e quatro para as fases eliminatórias (quartas de final, semifinal e duas para a final).

Veja os times que já estão garantidos na fase de grupos da competição:

Sport, Salgueiro, CRB, Vitória, Bahia, Sampaio Corrêa, Treze, ABC e Confiança são os times já classificados para a fase de grupos da competição.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR