publicidade
18/08/20
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Em acordo com o Ceará, Sport acerta a contratação de Rogério por empréstimo

18 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 16:06

Buscando reforçar um dos setores que tem dado trabalho no Sport, as pontas, o clube anunciou um antigo conhecido que fez uma boa passagem pelo clube, o atacante Rogério, de 29 anos, que pertence ao Bahia e estava emprestado ao Ceará –  onde atuou oito vezes nessa temporada. O rubro-negro entrou em comum acordo com o Vozão para adquirir o atleta, por empréstimo, até o final de maio do ano que vem. A primeira passagem do profissional no Leão foi em 2016 até 2018, onde acertou sua ida para a capital baiana.

Rogério começou a fazer sucesso com um futebol rápido e irreverente no Náutico, um dos principais rivais do Sport, onde ficou por três anos (2011, 2012, 2013). Após mostrar ser uma promessa, o atacante jogou nos Emirados Árabes – no Al Dhafra – e no Botafogo. Sua melhor temporada, em questão de números, foi na equipe do Vitória em 2015. Lá ele realizou 27 partidas e marcou 10 gols, feito que despertou o interesse do São Paulo.

Leia mais >> Economia: aprenda a fazer um arroz de terceira

Leia mais >>  Câmera captura momento em que meteoro passa no céu de João Pessoa

Passagem no Leão

No rubro-negro o atleta disputou 122 partidas com a camisa da equipe e triunfou 21 vezes. Em Recife o jogador conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017. Agora o ténico Daniel Paulista terá pela frente uma peça de bastante versatilidade para compor o setor do ataque, já que ainda não conseguiu firmar um ponta que chamasse a atenção. Rogério busca sua redenção no futebol e promete ser o destaque do Leão no ano.

 


FECHAR