publicidade
13/08/20
Foto: Daniel Lins / Campinense
Foto: Daniel Lins / Campinense

Com transmissão da TV Tambaú, Treze vence Campinense e fica perto do título paraibano

13 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 14:54

Em mais um clássico transmitido com qualidade pela TV Tambaú – afiliada do SBT Nordeste em João Pessoa – o Campinense recebeu o Treze, nessa quarta-feira, no Amigão, pela final do Campeonato Paraibano, e viu o rival vencer por 2 x 0, placar que deixa o Galo mais próximo do título. O segundo e decisivo jogo acontecerá no próximo sábado (15) e deve contar com uma postura mais ofensiva da Raposa para virar a partida e levantar o caneco. Os gols foram marcados por Alexandre Santana e Bruno Mota.

O jogo

Na primeira etapa, o Treze estava com mais posse de bola e interesse de realizar jogadas determinadas nos treinos para chegar a meta adversária, só que quem estava mais ofensivo e com vontade era a equipe do Campinense, que tentou diversas vezes fazer o gol. Mas, com o decorrer do jogo, o alvinegro mudou sua postura e foi letal em dois lances: um com Tales perdendo na frente do arqueiro e outro com um contra-ataque veloz chegando nos pés de  Alexandre Santana para abrir o placar aos 25 minutos.

Leia mais >> Gilmar Dal Pozzo está perto de deixar o comando do Náutico

Leia mais >> Confira relatos bem-humorados no dia do canhoto

Na volta do segundo tempo, os times voltaram com muita intensidade e com lances de perigo para todo o lado. Rafael Ibiapino quase triunfou em um chute lindo de esquerda. Mas, o Treze foi novamente preciso e ampliou com Bruno Mota – aos 42′ – com um toque de esquerda fatal para o goleiro Wellington.


FECHAR