publicidade
12/08/20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Gilmar Dal Pozzo está perto de deixar o comando do Náutico

12 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 16:30

Após o empete diante do Operário, nessa terça-feira, nos Aflitos, por 0 x 0, o Náutico está perto de anunciar a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo ainda nesta quarta-feira (12), segundo a apuração feita pelo Jornal do Commercio. O técnico está no Timbu desde maio de 2019 e comandou a equipe em 49 oportunidades, com 21 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Além disso, conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro juntamente com o acesso para a a segunda divisão.

Análise

Depois da autorização dos órgãos compententes por realizar os campeonatos, o alvirrubro treinou intensamente para voltar a realizar grandes jogos, como antes da pandemia. Porém, com a falta de ritmo e lesão de jogadores importantes como Matheus Carvalho e Ronaldo Alves, o clube não conseguiu desenvolver bons resultados, o que deixou uma pressão a mais para Gilmar, principalmente depois do empate na Série B.

Leia mais >> Delícia: escondidinho de macaxeira com charque

Leia mais >> Filmes nordestinos são finalistas no Festival de Cinema de Gramado

Agora o clube está estudando as possibilidades e vai em busca de novos nomes para comandar a equipe na temporada, já que tem grandes jogos pela frente e o sonho de subir para a Série A.


FECHAR