publicidade
10/08/20
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Saiba como os times nordestinos estrearam na Série C do Campeonato Brasileiro

10 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 17:32

Em mais um fim de semana agitado no mundo do futebol, os times nordestinos iniciaram suas jornadas na Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, os clubes vão disputar o acesso para a segunda divisão, garantindo as alegrias de suas torcidas, além de arrecadar mais patrocinadores para elevar os cofres. Confira abaixo como foram os jogos dos gigantes do Nordeste:

Paysandu  0 x 0 Santa Cruz (6º)

O Santa Cruz buscava redenção após tropeçar no momento decisivo, na final do Campeonato Pernambucano, contra o Sagueiro, nos pênaltis. Diante do Paysandu, no estádio Leônidas Sodré de Castro, o Tricolor tentou bastante com jogadas perigosas, mas assim como seu adversário, não conseguiu ir além das mãos do goleiro e o placar pernamaneceu intacto.

Leia mais >> Jacaré é visto passeando em avenida de Petrolina, no sertão de Pernambuco

Leia mais >> Botafogo-PB anuncia novo técnico

Ferroviário-CE (1º) 2 x 0 Botafogo-PB (10º)

O Ferróviario, com a vitória diante do Botafogo-PB, ocupa a primeira posição da tabela e isso pode dar um ânimo a mais para a equipe. Já o Belo, contratou um novo técnico para colocar ordem na casa e garantir o acesso para a segunda divisão. O jogo foi bastante intenso, com expulsões de Gabriel – para os donos da casa, e Fred, do lado visiante. Os marcadores da equipe foram Lucas Almeida e Wellington, de pênalti.

Covid-19

O jogo entre Treze e Imperatriz foi adiado para a tristeza da torcida, mas o motivo é bastante importante. Do lado alvirrubro, 12 jogadores testaram positivo para o novo coronavírus e isso fez com que a partida fosse adiada até que tudo se resolva.


FECHAR