publicidade
03/08/20
Foto: Gabriela Máxima / JC
Foto: Gabriela Máxima / JC

Relembre o histórico de Bahia e Ceará pela Copa do Nordeste

03 / ago
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 11:09

Nesta terça-feira (04), Bahia e Ceará fazem a última partida da grande final da Copa do Nordeste 2020. A partida acontece às 21h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador. No primeiro duelo, deu Ceará. O Vozão venceu, de virada, por 3×1 o Bahia e garantiu uma vantagem para o jogo de volta.

Histórico na Copa do Nordeste

A rivalidade entre os nordestinos é antiga. Na Copa do Nordeste, foram realizados 13 jogos e quem leva a melhor é o Ceará, com seis vitórias em cima do time baiano. Além destes, foram três empates e quatro vitórias do Esquadrão de Aço. No número de gols, praticamente um empate: são 14 tentos marcados pelo Bahia e 15 pelo Vozão.

Leia mais: Saiba onde assistir a final da Copa do Nordeste ao vivo

Leia mais: Invencibilidade: Ceará vence Bahia e garante boa vantagem na final da Copa do Nordeste

Transmissão

A partida entre BahiaCeará, que acontece às 21h30, no estádio Pituaçu, em Salvador, será transmitida ao vivo, através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão, TV Ponta Verde para Alagoas e TV Jangadeiro para o Ceará.

A Copa do Nordeste ao vivo é transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através das emissoras afiliadas na região.

 

 


FECHAR