publicidade
20/07/20
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

River-PI jogará com o Santa Cruz empolgado por uma classificação na Copa do Nordeste

20 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:44

Nesta quarta-feira (22), a equipe do River-PI vai enfrentar o Santa Cruz, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe – Bahia – pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Para a equipe do Piauí, a chance de classificação está anulada e o clube jogará apenas para cumprir tabela. Já o Santa Cruz está na busca pela vaga na próxima fase, mas para isso é necessário vencer a qualquer custo.

River-PI

Com uma campanha ruim na competição, o clube encontra-se na lanterna do Grupo A, com quatro pontos, uma vitória, um empate e cinco derrotas. Agora, com um elenco reformulado, o time vai a campo para colocar em prática o que adquiriu nos períodos de treinamento para ganhar ritmo, velocidade e força.

Leia mais >> Bahia e Náutico prometem disputa acirrada na Copa do Nordeste

Leia mais >> CRB e Ceará se enfrentam pela oitava rodada da Copa do Nordeste

Santa Cruz

Após uma vitória de encher os olhos da torcida sobre o rival Sport, pelo Campeonato Pernambucano, o tricolor está embalado para disputar a oitava rodada em busca da Orelhuda. Com isso, o técnico Itamar Schulle está estudando seu adversário para triunfar e chegar nas quartas de final. A notícia ruim é que o defensor Augusto Potiguar será desfalque no elenco depois de um trauma no ombro esquerdo, clássico pernambucano. Na quinta posição, o Clube Coral está com 10 pontos e tem grandes chances de classificação.


FECHAR