publicidade
20/07/20
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

Fortaleza e América-RN vão realizar primeiro jogo da Copa do Nordeste após paralisação

20 / jul
Publicado por Manuel Dias em Sem categoria às 11:58

Enfim, a tão esperada volta da Copa do Nordeste está mais perto do que nunca. Nesta terça-feira (21), às 20h, Fortaleza e América de Natal disputam a oitava rodada da competição, no estádio Manoel Barradas, após mais de quatro meses de paralisação por causa do novo coronavírus. Ainda com a pandemia assolando o país, para que os jogos fossem realizados os times tiveram que fazer testes de covid-19 antes de embarcarem para a Bahia – estado onde vai sediar os jogos em diante.

Fortaleza

Com uma campanha de fazer inveja aos adversários, o time comandado por Rogério Ceni está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste e vai apenas cumprir tabela para garantir sua hegemonia no Grupo A. Na primeira posição, com 14 pontos, o clube pode contar com a estreia do artilheiro da competição com a camisa de seu adversário, Tiago Orobó, que pode realizar a tão famosa ”lei do ex” e garantir a alegria da nação tricolor.

América-RN

Para o Mecão, infelizmente o sonho de conquistar a Orelhuda não será dessa vez, isso porque o clube não tem chances matemáticas de chegar nas quartas de final. Mas o alvirrubro está confiante para fazer uma boa partida e botar em prática o futebol desenvolvido nos treinos para adquirir ritmo e eficiência na temporada. Além disso, o clube realizou, nesta segunda-feira (20), exames para covid-19 determinados pelos órgãos de saúde.


Leia mais >> River-PI anuncia três jogadores com covid-19

Leia mais >> Reforço do América-RN, Felipe Guedes afirma: ”estou feliz”


FECHAR