publicidade
15/07/20
Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem

Destaque do Náutico testa positivo para o novo coronavírus

15 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:30

Faltando dias para o Náutico voltar aos jogos, o clube pernambucano teve uma notícia ruim sobre o meia-atacante Jean Carlos. O Timbu divulgou, nesta quarta-feira (15), que o atleta testou positivo para o novo coronavírus e não vai viajar com o elenco para a cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco, para disputar o Campeonato Pernambucano e tampouco a Copa do Nordeste, no dia 22 de julho diante do Bahia.


Jean já apresentava alguns sintomas e foi afastado do grupo dias antes de realizar o exame, uma ação correta para que outros jogadores e funcionários fiquem seguros. Agora, o destaque do alvirrubro na temporada terá que ficar isolado durante 14 dias para se recuperar. Mas, para a alegria da torcida, o clube poderá contar com a habilidade do jogador na reta final do Pernambucano e na disputa pela Orelhuda, já que o time possui grandes chances de classificação.

”O atleta Jean Carlos foi afastado do grupo no último sábado por apresentar sintomas gripais leves. Seguindo o protocolo do Clube, realizou o teste de RT-PCR, que detectou a presença do vírus covid-19. Apesar de estar clinicamente bem, cumprirá a quarentena de 14 dias”, disse Múcio Vaz, vice-presidente médico do Náutico.

Leia mais >> Saiba quais estádios da Bahia receberão jogos da Copa do Nordeste

Leia mais >> SBT Nordeste vai transmitir Fla x Flu pela final do Campeonato Carioca


FECHAR