publicidade
06/07/20
Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport

Daniel Paulista está de olho em Santa Cruz e Confiança

06 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:44

Com um retorno próximo da Copa do Nordeste, o Sport precisa ter resultado positivo a qualquer custo. Por isso, o técnico Daniel Paulista está estudando as equipes de Santa Cruz e Confiança para conseguir se sobressair diante das jogadas que os clubes ensaiam, almejando a classificação para as quartas de final da competição. Além disso, o Leão terá que superar os mais de três meses sem jogos oficiais para botar o ritmo e entrosamento da equipe em funcionamento, algo que preocupa a torcida.

”Estamos monitorando as movimentações dos nossos próximos adversários no Estadual e Copa do Nordeste. Pouco mudaram em relação aos atletas, praticamente mantiverem os elencos. Serão dois compromissos duros. Para nós, jogos decisivos para continuidade nas competições. Precisamos em entrar com todas as forças, mesmo sabendo que ainda não estaremos no momento ideal”, disse Daniel.

Leia mais >> Vitória inicia quarta semana de treinos após o retorno

Leia mais >> Após ser anunciado no Náutico, meia João Paulo Penha renova com o ABC

Elogio

A boa notícia é que o treinador do Sport tem avaliado positivamente o andamento dos jogadores que estão mostrando um bom potencial nos treinamentos, mas sabe que a dificuldade existe. ”Temos treinado bastante, mas passar três meses sem trabalhar sempre vai fazer falta. Sabemos da dificuldade, no entanto, os jogadores estão cientes de tudo. Passando de fase, as realidades serão outras nas competições”, afirmou.

Treinos

Para manter a saúde de todos os atletas que estão treinando, o clube inaugurou uma máquina de esterilização dos atletas. A máquina serve para higienização dos jogadores, além de evitar a proliferação do novo coronavírus. Contudo, o Leão da Ilha está perto de completar quatro semanas de trabalho presenciais e espera uma data oficial para a volta dos campeonatos.

 


FECHAR