publicidade
01/07/20
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Milton Bivar, presidente do Sport, nega proposta concreta por Rithely

01 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:48

A novela entre Rithely e o Sport vai ganhar mais alguns capítulos durante a semana, isso porque o presidente do clube – Milton Bivar – confirmou que não existe nenhuma proposta oficial para o jogador, mas também disse que o empresário do meia, Roberto Faustim, está em busca de um novo time, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O profissional tem contrato com o Leão da Ilha até o final de 2022 e espera uma negociação oficial para encerrar o vínculo com o rubro-negro.

”Não tem (proposta concreta). Quem tomou a frente disso é o empresário dele e está tentando algumas situações. Existem umas coisas e eu estou no aguardo”, disse Milton Bivar.

O Sport voltou aos treinos, com autorização do governo do estado de Pernambuco, no dia 15 de junho e o meia não se juntou ao elenco. Além disso, alguns dias após o retorno do time aos trabalhos presenciais, existiram rumores sobre a possível ida de Rithely ao Fortaleza, já que o técnico do Leão Cearense – Rogério Ceni – necessita de uma peça com as mesmas características do atleta. Porém, a diretoria do Tricolor negou a informação.

Leia mais >> Ronaldo Alves segue evoluindo e deve reforçar o Náutico no início da próxima temporada

Leia mais >> Luan Polli fica afastado do Sport após caso suspeito de covid-19 na família

Fluminense

Agora foi a vez do Fluminense, nessa segunda-feira, desconsiderar um possível interesse no volante e ainda afirmou que foi uma mentira plantada por terceiros. ”A informação é uma mentira plantada por terceiros”, disse o clube carioca em nota oficial.

Sequência

Rithely, de 29 anos, chegou no Sport no início desta temporada após não conseguir se firmar na equipe do Internacional. Uma causa para a má atuação do meia no Colorado foi a sequência de lesões e por causa disso disputou apenas 16 partidas e não marcou nenhum gol, em 2019.

 


FECHAR