publicidade
30/06/20
Foto: Augusto Oliveira/ CSA
Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Goleiro do CSA fala sobre parte física no retorno aos treinamentos

30 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:27

A pandemia do novo coronavírus deixou o futebol brasileiro parado por mais de três meses. Nesse período, muitas atletas tiveram uma queda na condição física, mesmo realizando treinamentos em casa, seguindo o protocolo que cada time montou. Um dos times que paralisou todas as atividades nessa pandemia foi o CSA.

Em entrevista coletiva online, realizada na última segunda-feira (29), o goleiro do CSA Thiago Rodrigues falou um pouco sobre como está sendo readaptar o físico após o retorno dos treinamentos serem autorizados – seguindo as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Leia mais: Luan Polli fica afastado do Sport após caso suspeito de covid-19 na família

Leia mais: América-RN realiza primeira etapa de testes para covid-19; time treinará em Pernambuco

“Eu saí numa condição muito boa, e volto dentro dessa mesma percepção de condição física. Me cuidei bastante. Ontem estava até fazendo uns cálculos. Foi preciso ter um pouco mais de investimento na minha profissão, até porque a gente tinha muita limitação com lugares para treinar, em casa é um pouco mais apertado. Graças a Deus, com esse investimento e consciência profissional, e com o auxílio paralelo com a comissão técnica, eu pude voltar em um ótimo nível para dar sequência neste ano”, disse.

CSA na Copa do Nordeste

Com quatro pontos ganhos em sete partidas disputadas, o Azulão não tem chances de classificação para a próxima fase. Foram cinco derrotas, um empate e uma vitória, com seis gols marcados e nove sofridos. Ocupa a oitava posição do grupo B.


FECHAR