publicidade
30/06/20
Foto: Divulgação / América
Foto: Divulgação / América

América de Natal anuncia contratação de atacante

30 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:23

Buscando um elenco mais forte para a disputa do restante da temporada, o América de Natal foi á procura no mercado de transferências e anunciou um atacante de muita qualidade, nesta terça-feira (30). O nome da vez é o renomado Elias, de 26 anos, que estava no São Luiz – time do Rio Grande do Sul – e já teve passagem pelo CRB, em 2018.

Com a paralisação dos campeonatos e, ainda, sem uma data oficial para o retorno, o jogador se mostra ansioso para vestir o manto alvirrubro dentro de campo, além de elevar o patamar da equipe.

”Eu sou um jogador versátil, já joguei em mais de uma posição do meio para frente, claro, trabalhei com o professor e antes de vir para cá tive alguma situações também, mas a minha decisão de vir para cá foi pelo fato de o América ser um time que tem que estar num nível muito maior do que está hoje e tenho certeza que isso a gente vai alcançar no decorrer dos próximos dias”, disse Elias.

Leia mais >> Luan Polli fica afastado do Sport após caso suspeito de covid-19 na família

Leia mais >> América-RN realiza primeira etapa de testes para covid-19; time treinará em Pernambuco

A atleta também prometeu comprometimento com o clube e afirma que dará todas as forças possíveis para triunfar com a equipe. ”Primeiramente foco, dedicação e vontade. A minha pegada dentro de campo, independente de onde eu estiver jogando e defendendo a camisa, é muito forte. Me identifico muito com o torcedor de outros clubes que joguei pelo fato de eu me doar muito em campo.”


FECHAR