publicidade
18/06/20
Foto: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Kieza avalia temporada no Náutico

18 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:34

Um dos ídolos do Timbu e principal contratação do time no ano, Kieza não conseguiu mostrar todo seu potencial para a torcida apaixonada por causa da lesão que sofreu no tornozelo, porém o atleta avalia como positiva as atuações dentro de campo. Com o faro de artilheiro, em sua reestreia na equipe titular marcou dois gols contra o Decisão – em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano. No retorno a equipe depois da contusão, o atacante ainda sofria um certo desconforto e foi poupado para ser preservado. Com o início dos treinos após a paralisação das atividades por causa do novo coronavírus, Kieza espera contribuir as expectativas.

”Por mais que tenha sido pouco tempo, eu avalio como positivo. Já estreei fazendo gol, estava me sentindo muito bem, até eu me machucar. Infelizmente não pude continuar a forma de antes e quando estava para voltar veio essa pandemia que atrapalhou tudo. Agora eu espero voltar da melhor maneira possível, fazendo gols e principalmente feliz. Estou torcendo para que eu não me machuque mais nessa temporada e possa estar bem fisicamente que as coisas vão dar certo”, disse o artilheiro.

Leia mais >> Jogador do Santa Cruz ressalta que o time voltará melhor do que antes da paralisação

Leia mais >> Botafogo-PB anuncia contratação do novo treinador

O Timbu retornou aos trabalhos nessa segunda-feira e o jogador quer aproveitar esse período para aprimorar ainda mais a parte física, visando estar totalmente recuperado para a volta dos campeonatos. Além disso, o atleta segue respeitando as normas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde.

”A gente não sabe quantos dias vamos ter (de preparação) e ainda não sabemos quando as competições vão voltar. Estão falando no começo de julho, sabemos que é um pouco prematuro, estamos vivendo uma pandemia, temos que nos prevenir, se cuidar da melhor maneira possível, mas a gente sente falta do nosso trabalho e esperamos que tudo se normalize, que essa pandemia se encerre o mais rápido possível para a gente voltar a jogar”, avaliou Kieza.

 


FECHAR