publicidade
16/06/20
(Foto: Letícia Martins/EC Vitória)
(Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória realiza testes de covid-19 nos jogadores e membros do clube

16 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:52

Com as atividades paralisadas desde março por causa da pandemia do coronavírus, os clubes do país estão retomando, aos poucos, suas atividades. Times como Sport, Ceará, Náutico e Bahia já voltaram às atividades. Nesta terça-feira (16), o Vitória iniciou o protocolo para retomar os treinamentos.

Os atletas do time principal do Vitoria se reapresentaram na manhã desta terça-feira (16), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. Divididos em grupos, eles foram submetidos a testagem para covid-19. Membros da comissão técnica e funcionários envolvidos com o departamento de futebol também foram submetidos aos exames.

Leia mais: Após liberação, Vitória pode retomar treinamentos presenciais

Leia mais: Vitória aguarda autorização para treinar na Toca do Leão

Seis atletas farão os exames na quarta-feira (17): Gabriel Bispo, Thiago Carleto, Eduardo, Rodrigo Andrade, Gerson Magrão e o recém-contratado goleiro César. Os treinamentos serão iniciados nesta quarta e no primeiro momento serão comandados pelos preparadores físicos do clube. Os goleiros terão os trabalhos coordenados pelos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Para os treinamentos que serão ao ar livre – nos dois campos de grama natural do CT – foi montada toda estrutura, inclusive com local para os atletas depositar o material, pois não usarão o vestiário. Após os treinos eles retornarão para suas casas sem tomar banho. O clube transformou um espaço no estacionamento em “academia ao ar livre”, com grama sintética, toldo e aparelhos.

Veja as imagens dos testes

 


FECHAR