publicidade
23/04/20
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Top 4 melhores ataques da Copa do Nordeste 2020

23 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:30

Mesmo com a paralisação da Copa do Nordeste, que sempre proporciona partidas de alto nível, alguns times estão com um belo retrospecto na competição, com ataques avassaladores, de botar medo no adversário. Diante disso, confira os quatro melhores setores ofensivos da competição. Haja gol!

1 – Ceará (13 gols)

O Vozão está com moral pela disputa da Orelhuda, sendo um dos únicos invictos da competição, ao lado do Vitória. A boa fase se resulta pela quantidade de bolas na rede do adversário, tendo Rafael Sóbis como o principal goleador do time, com três gols. Ao lado dele, o alvinegro conta com o talento do meio-campo Vinícius, que possui a mesma quantidade de metas realizadas (3). O principal jogo do clube Copa do Nordeste foi contra o Ríver-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, por uma goleada de 4 a 0, com hat-trick de Sóbis, pela sexta rodada.

2 – Fortaleza (10 gols)

Com um dos melhores ataque da Copa do Nordeste, que mostrou garra na vitória contra Náutico – por 3 a 0 – pela sétima rodada, o Tricolor do Pici ostenta 10 gols marcados e apenas quatro gols sofridos, até a pausa dos jogos. O time, comandado por Rogério Ceni, conta com peças que tem o faro de gol, como é o caso de Wellington Paulista, com dois gols anotados, e o atacante David, com três. Além disso, o clube anunciou a contratação de Tiago Orobó, um dos artilheiros da competição, para alavancar o setor de ataque.

3- Vitória (10 gols)

Para o Leão da Barra, que anota 10 tentos, a classificação para as quartas de final está perto de ser confirmada, tendo em vista que o clube está super entrosado, principalmente entre os atacantes Alisson Farias, que tem três gols, e Léo Ceará, com dois. A dupla tem dado trabalho aos defensores adversários, além do lateral Thiago Carleto, que é um excelente apoiador e também mostra categoria ao chutar de longe e nas cobranças de faltas.

4 – Confiança (10 gols)

O Dragão que, sem dúvidas, superou as expectativas de todos que acompanham a Copa do Nordeste. O clube, que possui um baixo teto salarial, conseguiu superar adversários fortes, como na vitória contra o Fortaleza, por 2 a 0, no Batistão, pela quinta rodada da competição, e garantir 10 gols marcados. Essa marca histórica do time, tem Mikael, com três gols e Reis, com dois, como os propulsores do elenco, com jogadas de dribles e chutes conscientes a favor da meta.

 

 

Leia mais: Santa Cruz: segundo campo do CT do clube está próximo de ser finalizado

Leia mais: Botafogo-PB apresenta novo uniforme, escolhido pela torcida em votação

 


FECHAR